Larry King começa por comentar com Maher que há dirigentes gays nas fileiras dos republicanos e pede então para Maher nomeá-los... Maher responde que se fala de muitos nomes, e como ele não será o primgeiro a falar sobre o assunto não poderá ser processado.
E aqui é a que a coisa se complica... na versão integral, Maher continua indicando que Ken Mehlman seria uma das pessoas faladas... na resposta Larry King usa três vezes a expressão "nunca tinha ouvido" e repete o nome de Ken Mehlman.
Esta pequeno diálogo é removido da versão transmitida mais tarde que continua com Larry King a comentar "Mas a verdeira pergunta é...", e Maher respondendo que acha que Larry King "é capaz de não frequentar as mesmas saunas" que Maher.
A CNN teve não só o cuidado de pedir ao YouTube para remover todos os vídeos da secção não censurada como mudou a transcrição oficial do programa on-line:
http://transcripts.cnn.com/TRANSCRIPTS/0611/08/lkl.01.html
Diversas pessoas que tinham colocado os 10 segundos de video on-line no YouTube receberam mensagens do sistema dizendo que o vídeo em questão viola as regras do YouTube e que a CNN alega que tem copyright desse material. A mensagem continua indicando que a violação repetida das regras levará à suspensão da conta YouTube.