Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 21 Setembro 2021 10:02

EUA
Richard Buckley faleceu aos 72 anos



Richard Buckley, o escritor de renome mundial, editor e marido há 35 anos do designer Tom Ford, faleceu este domingo.


Um representante de Tom Ford confirmou que seu marido Richard Buckley morreu de “causas naturais após uma doença prolongada” em casa este domingo, 19 de setembro.

É com grande tristeza que Tom Ford anuncia a morte de seu amado marido há 35 anos, Richard Buckley
Richard faleceu pacificamente em sua casa em Los Angeles na noite passada com Tom e seu filho Jack ao seu lado.
 

Buckley começou sua carreira como jornalista de moda na New York Magazine em 1979, antes de passar a escrever para a Women’s Wear Daily, Vanity Fair, Mirabella e Vogue Hommes International. Ele também foi editor europeu da revista Mirabella, editor colaborador da Vogue italiana e, mais tarde, editor-chefe da Vogue Hommes International.

Buckley conheceu o amor de sua vida, o aclamado designer e cineasta Tom Ford, num desfile de moda em 1986. Mesmo depois de três décadas, Ford de 60 anos, disse que conseguia se lembrar “vividamente” do momento em que viu Buckley pela primeira vez em um elevador e soube imediatamente que passaria o resto de sua vida com ele. E na verdade após um mês desse momento de "amor à primeira vista", foram viver juntos e passariam os próximos 35 anos um ao lado do outro, compartilhando casas em Londres, Nova York e Santa Fé.

O seu filho, Alexander John Buckley Ford, nasceu de barriga de aluguer em 2012, e o casal oficializou a sua união pelo casamento dois anos depois, em 2014, quando essa possibilidade passou a estar disponível nos Estados Unidos.

Buckley foi recordado por muitos no mundo da moda, incluindo a estilista Rachel Zoe, que foi uma das primeiras a prestar homenagem.

Perdemos uma alma tão linda e especial, um cavalheiro da melhor estirpe, Richard Buckley.
Conhecê-lo foi uma honra, ter tido conversas profundas e significativa com Richard foi um presente que guardarei para sempre.
Ele era brilhante, divertido e assumidamente honesto, mas o mais extraordinário era seu verdadeiro amor e dedicação a Tom e seu filho Jack. Sentirei muito a sua falta, Richard. Que descanse em paz e com os anjos, meu amigo.
 Facebook Rachel Zoe

EUA: Richard Buckley faleceu aos 72 anos

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2021)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal