PortugalGay.pt Pocket!
Índice Notícias
PORTUGAL: Novo Calendário dos Boys Just Wanna Have Fun já disponível
Sáb, 9 Dez 2017

1. pág. anterior...
PORTUGAL: Novo Calendário dos Boys Just Wanna Have Fun já disponível
Tem sido fantástico saber que os Lisboa Poolboys, equipa de natação, têm ganho muitas medalhas em Portugal e no estrangeiro, que a equipa de Corrida compete todos os fins de semana, que a equipa de Rugby (Dark Horses) trouxe um 7º lugar (em 32 equipas) no Campeonato Europeu em Madrid em abril passado, que os Lisbon Foxes, equipa de futebol, venceu o troféu Fair Play, em Junho de 2017, no 1º Torneio de Futsal da Câmara Municipal de Lisboa e que os Lisbon Crows, equipa de voleibol, têm treinado afincadamente para arrasar nos torneios onde têm participado.

E como alguém pode participar?

Toda a gente pode participar e treinar connosco. O único critério é ter mais de 18 anos. Basta escolher uma das 6 modalidades que neste momento temos disponível. O custo mensal varia entre os 12 e os 20 Eur.

Quais as próximas iniciativas desportivas?

A equipa de voleibol participa num torneio dia 9 em Aveiro. A equipa de rugby compete em Leiria já em Janeiro e tem o grande objetivo de participar no Mundial de Clubes em Amesterdão, em Junho de 2018. A equipa de futebol já treina para o próximo torneio de futsal da CML a começar em breve. A equipa de natação tem agendada a sua participação nas próximas etapas do Campeonato Nacional de Natação e a equipa de corrida tem treinado para trazer bons resultados dos Gay Games 2018 que decorrerão em Paris em Agosto.

PortugalGay.pt (Portugal)

PortugalGay.pt Pocket!   @
©2000-2024 Todos os direitos reservados PortugalGay®.pt