PortugalGay.pt Pocket!
Índice Notícias
CINEMA: Queer Porto 2020 já rola
Qua, 14 Out 2020

CINEMA: Queer Porto 2020 já rola
Realizou-se ontem a sessão de abertura de mais uma edição do Queer Porto eu vai na sua sexta edição, uma edição atípica dada a situação que vivemos de pandemia.

Uma edição que não se deixou inibir na sua inauguração, tendo esgotado os lugares disponíveis para assistirem a película de abertura “Los Fuertes” de Omar Zúñiga

Um filme que fala-nos de um jovem, o Lucas, que veio visitar a irmã que vive numa localidade remota do sul do Chile, situada frente ao mar. Nesta visita Lucas conhece um pescador local, o Antonio, que logo num primeiro olhar deixa-nos um sorriso no rosto que nos é provocado pelo jogo de olhares entre os dois. Vem o romance e fica a questão... viver na vila pacata e continuar a vida de pesca e turismo ou ir para o desconhecido com o amor de uma vida?



O Queer Porto 6 continua até dia 17 com um leque cinematográfico a não perder, que circula entre a Reitoria da Universidade do Porto, o pequeno auditório do Rivoli, o espaço Espiga, Bardo Creative Ground e o Instituto, entre apresentação de produção cinematográfica, debates e exibições.

Consultem todas as propostas no site oficial e adquiram as vossas entradas com antecedência, porque dada as atuais condições sanitárias existe um limite muito restrito de entradas disponíveis.

O uso de máscara é obrigatório!

PortugalGay.pt (Portugal)

PortugalGay.pt Pocket!   @
©2000-2024 Todos os direitos reservados PortugalGay®.pt