PortugalGay.pt Pocket!
Índice Notícias
DESPORTO: Alice Ann Hoagland 1949-2020
Seg, 18 Jan 2021

DESPORTO: Alice Ann Hoagland 1949-2020
Alice Hoagland, mãe de Mark Bingham e mãe adotiva a Bingham Cup faceceu aos 71 anos

A International Gay Rugby confirma o falecimento de Alice Hoagland, mãe de Mark Bingham e mãe adotiva a Bingham Cup e inúmeros jogadores gays de rugby em todo o mundo. Aos 71 anos, Alice faleceu durante o sono na terça-feira, dia 22 de dezembro de 2020.

Alice deixa seus irmãos Linden, Vaughn (e esposa Kathy), Lee (e esposa Julie), irmã Candyce (e parceiro Bryan), sobrinhas Savannah e Jillian e sobrinhos Garrett, Bryce e Harrison.

Alice será recordada pela sua defesa dos direitos LGBTQI e da segurança da aviação. Alice tornou-se o centro das atenções em apoio do seu filho, Mark Bingham, que morreu tragicamente enquanto impedia sequestradores no dia 11 de setembro de 2001 como um passageiro a bordo do vôo 93 da United Airlines nos EUA, que caiu na Pensilvânia sem atingir o alvo pretendido do Capitólio.

Em homenagem a Mark, a Bingham Cup, um torneio bianual de rúgbi gay e inclusivo foi formado com Alice, sua maior apoiante e a mãe adotiva de muitos jogadores de rugby que encontraram um caminho a seguir por meio de seu envolvimento com o rugby e a Bingham Cup.

O IGR entrou em contato com a família de Alice e a melhor amiga de Mark, Amanda Mark, para transmitir as condolências de toda a comunidade IGR e, num futuro próximo, poderemos compartilhar detalhes sobre como podemos nos unir em memória da vida magnífica de Alice.

Entretanto, a família solicitou que respeitassem a sua privacidade.

Com a bênção de sua família, doações em homenagem a Alice podem ser feitas para:

Mark Bingham Leadership Fund: www.calfund.org/mark-bingham-leadership-fund

The Bingham Cup: www.binghamcup.com

Com todos vocês.

PortugalGay.pt (Portugal)

PortugalGay.pt Pocket!   @
©2000-2021 Todos os direitos reservados PortugalGay®.pt