PortugalGay.pt Pocket!
Índice Notícias
PORTUGAL: Natasha Semmynova / Vítor Fernandes 1980 - 1921
Qua, 16 Jun 2021

1. pág. anterior...
PORTUGAL: Natasha Semmynova / Vítor Fernandes 1980 - 1921
É que o Vítor Fernandes, filho, irmão e amigo que foi sepultado hoje, mas tu é mais que isso: és também Natasha Semmynova e essa vai andar por aí a vaguear na lembrança de quem te seguiu, de quem te assistiu, de quem te aplaudiu, e de quem como eu te admirou. Haverá músicas como as que interpretaste vezes sem conta da tua heroína dos “The Cranberries” que quando as voltarmos a ouvir, vamos dizer não Cranberries, mas sim: - Olha a Semmynova!

E logo a seguir ficaremos meios "Zombie" perdidos no tempo a recordar-te.

Na mensagem que mandei à Marisa Liz antes de falar com ela dizia “o Vítor deixou-nos esta madrugada, o cancro do pulmão foi mais forte que ele, a Natasha Semmynova, essa vivera sempre na memória dos aplausos.”, e será assim até todos nós que um dia te aplaudimos, partirmos também!

Desejo-te a paz eterna, porque para mim a mereces, como merecem todos os seres de luz que conheci um dia, e um dia destes quando nos voltarmos a encontrar, peço-te de novo para cantares “Fácil de Entender”, porque é isso que a vida é, nós é que tendemos a complicar.

Até breve!

Os nossos sentimentos à família de sangue, e à outra família de amigos que reuniste à tua volta, ficamos todos um pouco mais sós!

O PortugalGay.pt agradece a todes que por nosso meio ajudaram o Vítor Fernandes durante este período menos positivo, o nosso muito, muito obrigado.

João Paulo

Memórias

Temos uma galeria de fotos no nosso Facebook para recordar alguns destes momentos.

E a atuação no Porto Pride 2012:



E uma das atuações no Boys'R'Us em 2007 com World Hold On:



PortugalGay.pt (Portugal)

PortugalGay.pt Pocket!   @
©2000-2024 Todos os direitos reservados PortugalGay®.pt